- COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Pode registar uma devolução ou uma troca através do nosso email : [email protected] Por favor, note que assim que fizer o pedido deverá indicar o motivo da devolução/troca. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução.
Lembrando que a marca está em seu direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob-demanda ( em pré venda )
- O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Lamentamos se caso você receba um produto com defeito e vamos ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível.
Para compras feitas online, contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected] assim que descobrir o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor, como: número do pedido, nome do item com defeito e, claro, algumas fotos.
Um membro da nossa equipe do nosso SAC responderá sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução.