COMPRAS A CIMA DE R$400,00 FRETE GRÁTIS

 

- COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?


Pode registar uma devolução ou uma troca através do nosso email : [email protected] Por favor, note que assim que fizer o pedido deverá indicar o motivo da devolução/troca. Assim que aceitarmos, você receberá outro e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução.
Lembrando que a marca está em seu direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos feitos sob-demanda ( em pré venda )

 

- O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Lamentamos se caso você receba um produto com defeito e vamos ajudá-lo a resolver o problema o mais rápido possível.

Para compras feitas online, contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected] assim que descobrir o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor, como: número do pedido, nome do item com defeito e, claro, algumas fotos.


Um membro da nossa equipe do nosso SAC  responderá sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?
Dependendo do método de envio utilizado, pode demorar até 20 dias úteis para a sua devolução chegar ao nosso estúdio. Após o recebimento, procederemos com o reembolso e você será notificado.

Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente no método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco, ou em voucher para compras dentro do site.